domingo, 9 de novembro de 2008

Tirando Tom, Vinicius e João Gilberto, tudo que veio depois na Bossa Nova foi diluição.

"Tirando Tom, Vinicius e João Gilberto, tudo que veio depois na Bossa Nova foi diluição."disse o musico Lobão na abertura do fórum das letras de Ouro Preto.

Ao ler essa materia que saiu no
http://colunas.g1.com.br/maquinadeescrever/

Fiz uma analise sobre a bossa nova e cheguei a conclusão."Cara a bossa nova e muito chato tirando Vinicius,Tom e João Gilberto e um movimento hiper sonolento(e desses so o Tom que não me da sono)"sem contar que faz seculos que não escuto algo novo desse movimento amado pela midia chamado bossa nova,tudo que aparece disso é "mais do mesmo"!

Termino essa pequena cronica com varios erros de português e de concordância.Com mais alguns trechos da entrevista de Lobão e Nelson Motta....

“No Brasil quem faz sucesso fica deprimido porque não é pobre”, disparou Lobão. “O Tom Jobim foi chamado de lacaio do capitalismo porque fez sucesso nos Estados Unidos. No Brasil se cultua o voto de pobreza.”

Nelson Motta foi além:

“É uma mentalidade pobrista. Ninguém assume responsabilidade por nada. Se um cara mata, a culpa é da sociedade. Ora, existem fracassos e escolhas individuais. Temos que mudar essa atitude e passar a celebrar a vitória.”

ass:Eu


Nenhum comentário: