domingo, 23 de novembro de 2008

Eu odeio virtuosismo e principalmente, eu odeio bumbo duplo

Podemos observar como todo mundo adora virtuosismo, “Quero toca que nem o Satriani, Loureiro, Priester, Kollias”, a parte irônica disso tudo é que quanto mais virtuosos aparecem, menos musicas boas são produzidas, ai você me pergunta “Oh, como isso é possível ???”, simples, os caras tem muita técnica mas e onde fica a criatividade e a musicalidade ??, a gente pode observar que as grandes bandas não tem pessoas tão virtuosas, nenhum integrante do Led Zeppelin, Black Sabbath, Queen, Jimmy Hendrix Experience, Pink Floyd, Beatles, Rolling Stones, Iron Maiden, Poison, Guns n’ Roses, Ramones e mais, eram virtuosos, eles eram criativos e compunham muito bem.
O pior é que falam que você é ruim por que você não faz o que os virtuosos fazem, da pra entende ????


Falando especificamente de bateria ( meu instrumento ), bumbo duplo e a coisa mais sem criatividade que existe, os bateras de metal querem so mostrar que são rápidos, não so contra mostrar isso, mas mostre sem exageros ne. Vão fala que eu não consigo faze, por isso falo assim, claro que não consigo, um PEDAL duplo é 600 $, imagina um bumbo duplo, querem que eu treine aonde????????


Recomendações de estilos e bandas onde isso não ta presente e mesmo assim são musicas ótimas.


Estilos:
J-Rock//Bossa Nova//Rock ( o mais clássico ) //Blues//industrial ( to falando de Marlyn Manson, não de Slipknot ) e grunge.

Bandas:
Led Zeppelin
Queen
Black Sabbath
Guns n Roses
An café
Malice Mizer
White Stripes
Chico Buarque
Kiko Loureiro ( projeto solo )
Nosso Trio
Pink Floyd
Teatro Mágico
Apocaliptyca

Vários estilos, para todos os gostos, musica boa sem virtuosismo


Ass: Jocker

Nenhum comentário: