quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O ano da hipocrisia virtual!

2008 foi um ano como todos os outros anos tivemos olimpíadas (algo que eu acho muito chato,e digo mais e o ápice da politicagem barata) e blá blá blás...

Mas algo chamou muito a minha atenção não pelo fato em si mas sim pela sua repercussão virtual,foram dois fatos muito tristes mais a sua repercussão virtual foi algo que me da total asco a mentalidade de muitos brasileirinhos que se acham grandes moralistas.
Os dois fatos lastimáveis que me refiro foram a morte da menina Isabella(quem não se lembra foi a menina que foi jogada do prédio)e por ultimo o caso das adolescentes Eloá e Nayara(os casos em si não vou comentar pois não cabe a min analisar isso nem a indôle de cada um dos personagens envolvidos).

O que realmente me chamo a atenção foi a repercussão desses casos no antro da hipocrisia moderna O FAMIGERADO ORKUT ao ver que nas comunidades "tributo" as vitimas desse caso me deparei com numero espantosos a "comu" da menina Isabella possuia(até o momento que eu escrevo esse post)100.784 mil membros já a das meninas Eloá e Nayara possuia muito mais impactantes 540.280 mil membros .A minha primeira reação ao ver esses numeros foi de:" como a familia dessas meninas são grandes!".Só que pra minha surpresa em ambas as comunidades nem 3% dos menbros participantes conhecia essas vitimas pessoalmente ou antes de os fatos serem noticiados na TV.E os membros dessas comunidades dão um show de moral quando são "atacados" ou questionados sobre o real motivo pelo qual estao ali(na minha opniao pessoal 97% esta ali para mostrar o quanto é "bom" ou para garantir sua "vaga no céu" pra min estao ali por puro marketing)mais uma das respostas mais uzadas por esses membros é que é por culpa de pessoas assim(as que contestam o motivo pelo qual estao ali)que o Brasil não vai pra frente.
Mas na minha opnião o pais não vai pra frente por causa dessa hipocrisia barata,a burrice dos brasileirinhos moralistas e agora patriotas do orkut,que sabem que muitas meninas morreram esse ano em situacao parecidas e não foram noticiadas que acham que realmente sentem a dor pela morte desses seres,que não conhecia essas meninas não sabem como eram na vida real que preferem fica fazendo comunidade em ORKUT tributo em homenagem a um desconhecido e se banhar de patriotismo e fé barata pedindo justica por algo que nao vivnciaram a fundo muitos deles muitos mesmo so viam pela TV ou nem isso,preferem ficarem se autoplocamando os reis da moral,do que realmente fazer algo pelo bem do pais do que realmente procurar ajudar o pais com algo concreto muitos que sabem de cor e saltiado os detalhes desses casos mais não sabem o nome de 5 senadores do pais,não sabem me falar o nome de 5 cidades do estado de goias,muitos que acham o LULA um grande presidente(meu proximo post vou falar sobre o LULA)muitos que so lembram do pais em epoca de copa do mundo,e agora vem achando que por que participa de uma comunidadezinha de quinta categoria no ORKUT em tributo a 2 casos muito tristes podem se achar os reis da moral.Pra min eles são os verdadeiros males da nação um bando de oportunistas que se aproveitam de um caso triste pra fazer media para fazer a sua "boa ação do ano". Faça algo realmente de bom para o pais para depois virem reclamar ou pior cobrar moral/patriotismo/fé todas essas desculpas baratas e pré fabricadas.


OBS:Erros de português me desculpem se esse texto possuir.Nunca gostei muito de gramatica principalmente acentos.
Essa e a primeira parte da minha serie de posts analises do ano de 2008,não possuo uma cronologia então não seguirei as ordem dos fatos e nao possui tamanho definido se eu acha que esse post já e o bastante eu paro nele mesmo e vice versa.
Se você meu amigo do Jocker quiser participar ta liberado(Eu tambem odeio o virtuosismo me da tanto ou mais sono igualmente a bosta nova ops bossa rs).


Ass:Eu

Nenhum comentário: