sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Madonna?Não vejo graça nessa senhora!



Cara a Madonna esteve no Brasil (ou está,sei lá não gosto dela nem da musica dela)e mo tumulto por causa desta senhora.Ela toma as manchetas dos jornais,revistas de fofocas na televisão todo mundo falando dela.Mas gente tenha paciência pra min ela não canta nada as musicas delas são chatas ela só serve pra chocar(servia porque like a virgin ,dança com um santo negro ou sei lá o quê já viro clichê)ela já ta com uns 50 aninhos é feia pra cacet* sem maquiagem,cara ela já e uma senhora.Aposenta pelo amor de deuz Madonna!E por ultimo eu vejo essa senhora de meia idade desde pequeno na tv e se me perguntarem uma musica so vou saber dizer like a virgin.Que a Madonna fez pra todo esse hype?Eu sinceramente num vejo nada.Chocar,ser polêmica?vê programa do Datena(é divertido pra cacet*).Dancar?Sheila´s e o É o tchan tâo ai pra isso.

Sei lá amigos eu não gosto da Madonna eu acho ela sem graca,não vejo nada de mais nessa senhora e nem o motivo pra tanto "hype" tanta euforia com sua presenca no Brasil!

obs:Erros d eportuguês já sabem né todo aquele blá blá blás que eu já estou cansado de digitar.A foto e da Madonna antes do estrelato ela uzava um estilo "a lá Claudia Ohana"[risos]censurei a imagen porque sabe como tenho que respeitar a senhora ela já esta na 3ºidade ,sem contar que a imagen sem censura esta no site da globo.com


ass:Eu

Nenhum comentário: