segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

São velhinhos tentando ganhar dinheiro

Essa frase foi proferida por nossa querida Rita Lee quando Os Mutantes ( sua antiga banda ) sai em turnê. A verdade é que ela esta certa.
Já faz um tempo que eu venho baixando uma discografia por semana, para tentar ouvir algo novo, MAS NÃO TEM, a bandas velhas, (Led Zeppelin, Queen, Titãs, Rolling Stones) fazem show com as mesmas musicas de antes, ainda sim ganham muito com esse show, Muito,

Ex o The Doors vem pro Brasil esse ano faze um show por 500 conto, e o povo duro que nunca teve grana vai da um jeito de i.

Bem tem as bandas velhas que lançam CDs novos, sim claro, vamos ao Iron, Rita Lee entre outras milhares de bandas, so um retardado não vê que é a mesma coisa do cd anterios, PORRA, eu já ouvi 5 cds diferentes e ate hoje não sei qual é qual , é tudo a mesma coisa

Ex: Canta 1 musica de cada um dos últimos cd do iron, vamo la e agora

Tem também as bandas novas que gravam cd antigo, ALGUEM CONSEGUE ACHA DIFERENÇA NOS CDS DO VELVET E DO GUNS ????? , outra é o The Racounters, é igual a White Stripes , é tudo um cd so, um cd do White é igual a o outro ( mas pelo menos era bom ) mas porra agora os dois CDs do racounters são iguais e iguais ao White, affff, já são 8 cds se não me engano, quase iguais. Isso já acontecia com o Kiss e o Ramones

( pode se ver, quem gosta de um gosta do outro, o som é muito bom, eu gosto de guns White velvet e racounters, mas a minha critica é a falta de novidade, isso temos que reconhecer, são musicas tudo igual)


Ate as musicas ruins são todas iguais, alguém sabe diferenciar fresno de strike, Sangalo de Claudia leite.


Conclusão: Se você realmente de algum estilo, pode parar de rodar o disco antigo ate furar, a banda lança um novo igualzinho pra vc, se era bom, ainda é, em compensação vc nunca vai gostar de uma banda nova, pq se vc já não gostava, o som é o mesmo aeeeeeeeeeee
Agora se vc canso de ouvir a mesma coisa todo dia, é bom e tals, mas caralho eu num guento mais ouvir meus CDs velhos, compro um novo das bandas que gosta e tenho a impressão q já ouvi, perece igual ao primeiro da banda, não , ao ultimo, qual é qual msm ??
Dica pra vc, tente vairiar os estilos, mas em suma cara, você ta no sal, quase não há coisas novas mesmo.


Elogios : parte curta

CDs novos mesmo, vc não ouviu ainda, pode confia e tentar dar fim a mesmice com musica nova

Chinese Democracy – Guns n Roses
Cê – Caetano Veloso
2 ato – Teatro mágico



Já declaro também aberta a minha pagina mensal de critica literária e musical // Devaneios e Insanidades de mim mesmo //, procurando o bom (mais do mesmo ) e o novo, de preferência de preferência bom, os medianos tbm, mas o novo ruim não vale apena



Ass: Jocker

Nenhum comentário: