segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Crepúsculo,eca!

O novo fenômeno cinematográfico dessas ferias escolares atende pelo nome de Crepúsculo.
Todos devem saber ou imaginar que eu vim aqui para "escraxar" o filme ? Sim eu vô o porque de eu não gostar desse lixo teen chamado Crepúsculo.
É simples o filme e feito para meninas de 10 a 20 anos, a historia e totalmente clichê como todo romance é.E com um agravante tem vampiros(já não vejo graça em vampiros, e romance com vampiros ninguém merece).O filme é um romance juvenil barato uma mistura de os famigerados Rebelde,Buffy,High School Musical e com um pouco de Romeu e Julieta(Shakespeare que me perdoe.ha romeu e julieta tambem e chato pra cara**o).Edward o vampiro principal e muso das menininhas e basicamente a mistura dos 5 integrantes de uma boy band ele é meigo,educado,misterioso,sarcastico,bonito,perigoso,etc...Tudo o que as meninas sonham nessa idade sonham porque homen assim não existe assim como não existe vampiros.A trilha sonora tem como destaque a banda lix* Paramore nossa uma bandinha ridicula pela qual não vejo graça e uma banda ruim parece a extinta Avril Lavigne(lixo total filme trilha sonora atores e tudo mais)Resumindo porque eu não tenho muito mais coisas a falar a não ser xingamentos a esta bos*a de filme.

Assistam esse filme os que gostaram e discordaram de tudo o que eu disse!
As meninhas encantadas vão fundo isso e normal,esse fenômenos teens(Crepúsculo,Harry Poter,HSM,RBD,Nx0,Strike,Paramore e adjacentes) servem para isso pra depois quando ficaram mais velhas sentirem vergonha do que eram!

obs:erros de gramatica já sao de "praxe" então não reparem.não faço questão que gostem e compartilhe de minha opnião cada um com a sua por isso que o mundo e a democracia são lindas.lê quem quiser desde meu primeiro post eu já escrevi que não estou preocupado com quem lê uzo este blog para me distrair do jeito que mais gosto (odiando tudo).[risos]
Não eu não sou um rebelde sem causa.Credo tenho asco a estas coisas.



ass:Eu

Nenhum comentário: