domingo, 8 de março de 2009

Lúcifer vos espera!

Começo com esse pequeno trecho...

"O arcebispo de Olinda e Recife, d. José Cardoso Sobrinho, condenou a interrupção da gravidez da menina de 9 anos que teria sido estuprada pelo padrasto, na cidade de Alagoinha, no agreste de Pernambuco".

Retomo daqui!

A igreja cada dia que passa vem se afundando na merda e incrivel o que esse Arcebispo declaro. Condenou a interrupção?Mas que porra é essa!A igreja se leva muito a serio ou e a gente que leva ela a serio de mais?A igreja devia se por no lugar dela ela serve só pra entretenimento de pessoas sem fé quem tem fé mesmo não sai de casa pra ir em missa/culto!

(Explicando melhor a linha acima:Eu não estou julgando a fé de nimguem cada um cuida do seu buraco mais eu num entendo a necessidade de ir na igreja pra falar com deus num da pra fala com ele de casa mesmo?Sinceramente não entendo.)

Retomando pela 2ºvez(espero que seja a ultima)

A igreja me da nojo quanto mais vou envelhecendo eu percebo como ela é podre condena um aborto de uma menina de 9 anos?A igreja devia se condena pelos padres tarados e viados que ficam no vaticano,pelos bispos ladrões.Devia se condenar por se intrometer num assunto que não lhe pertence.A vontade que eu tenho agora e de mandar essa igreja esse arcebispo irem ao inferno.E é isso que farei agora...

Igrejas arcebispos por favor não se intrometam onde não for chamado.Vão ao inferno por favor.
Vocês não tem condição de dar lição de moral a nimguem nem de condenar nada,muito menos de dizer como alguem deve se postar.Cuidem do seu buraco primeiro.

Amém

Ass:Eu

Nenhum comentário: