domingo, 8 de março de 2009

O politicamente correto vem nos podando da real verdade !

Analisando algumas situações que aconteceram nessas semanas comigo eu cheguei a brilhante conclusão...

"Pra algumas pessoas a falsidade é melhor que a verdade"

Explico rapidamente conheci algumas pessoas que gostam de ser "enganadas" estranhamente elas se irritam quando dou minha opnião verdadeira sobre o assunto gostam de viver no meio da falsidade do "politicamente correto".(Isso me fez chegar a outro ponto)

"O politicamente correto e a exemplificação da falsidade ele impede a gente de falar as coisas como queremos as vezes"

Devo ser politicamente incorreto só por falar a verdade como ela é sem "firulas/nhé nhé nhés".




"Vivendo e não aprendendo eis o homem esse sou eu..."
(IRA)

Ass:Eu

Nenhum comentário: