domingo, 19 de abril de 2009

Amazonia vai ser deles!(se ja não é)

Os E.U.A vem com muita sagacidade tentando transforma a Amazônia em "Territorio Universal" alguns livros de Geografia já traz o mapa com essa nova região que pertence a toda humanidade(segundo eles).

Analisando os fatos:estranhei muito aquele "puxasaquismo" todo de Obama com o nosso amado Lula falando que ele é o cara e blá blá blás.Pra min o Obama ta interessado em algo com o Lula(não amoroso ) {risos} pra min o que ele quer é a Amazônia mas isso só o tempo dira.

Coisas rapidas que penso escrevendo este post:O Brasil precisa ser mais duro aqui na america latina tem que assumir logo o posto de maior nação desse pedaço nunca vi fica abaixando a cabeça pra Venezuela(do Chavez),Bolivia (de Evo),Equador (de Correia) e pras FARC da Colombia.Esses paises são todos mediocres com governo ridiculos(exceto a Colombia eu gosto do Uribe).Um fato está claro eu odeio o Comunismo e posteriormente não vejo muita coisa em Marx e o Idolo pop de alunos pseudo intelectuais de faculdade Che.

Ass:Eu

Um comentário:

Apolo disse...

Q tu acha, o Lula vende ou não a amozania. Eu acho q não, sabe pq, ja ouviu fala q eles desmatam 1 campo de futebol por minuto, cara é so pinta a grama com as linhas e da pra faze copa, olimpiada e o c****** no Brasil