quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dica Rapida II

,
Livro - O Físico de Noah Gordon
Conta a historia de um medico medieval, dando um visão clara e verdadeira de como a medicina, as doenças e as curas eram vistas entre os católicos e muçulmanos, tudo em um romance bem ambientado e com conteúdo para preencher suas muitas paginas.

Jocker

Um comentário:

Unknown disse...

O ex-namorado da minha mãe recomendou este livro também. Não faço idéia se é bom mesmo.. o cara era legal, mas sei lá, gosto mais de ler livros de ficção ou mais "jovens", no sentido da juventude de Trainspotting, por exemplo hahaha...

Respondendo às suas perguntas no meu blog, Jocker... eu escrevi esse conto ontem à noite. Achei ele tão sem graça.. haha fico muito feliz de ter você lendo e gostando sempre. Quanto ao Darkwave Extreme Party, eu vou dar um tempo antes de continuar porque tenho que acertar ainda que caminhos aquilo vai tomar :).. mas eu sou assim mesmo, começo milhares de coisas e nunca termino nada hhaha