sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Devaneios e Insanidades de min mesmo( Special Edition by Eu)


Quarta foi meu aniversario e eu peço licença ao meu companheiro Jocker para usar o brilhante espaço dele para dar uma dica de uma banda que eu gosto muito.

Herman's Hermits foi um grupo britânico de rock formado por Peter Noone (vocalista), Karl Green, Keith Hopwood, Derek Leckenby e Barry Whitwam, tendo Mickey Most como produtor e empresário. Alcançaram diversos "hits" nas paradas americanas e inglesas entre 1964 e 1968. Nos Estados Unidos, em determinado momento, chegaram perto da popularidade dos Beatles. Nas gravações eram algumas vezes substituídos por músicos de estúdio; sendo o mais famoso deles o guitarrista Jimmy Page, mais tarde um dos membros fundadores da banda Led Zeppelin. Do grupo original, restaram Barry Whitman e Peter Noone, considerado o líder natural do grupo. Ambos mantém um longo diferendo em tribunal sobre quem tem os direitos da marca "Herman´s Hermits".


Link no youtube.................................................


http://www.youtube.com/watch?v=ClQepFF-Sr0


ass:Eu


Nenhum comentário: