sábado, 3 de janeiro de 2009

Esposto a uma doença grave

Bem, sera um post minusculo, mas eu preciso falar isso

Ha muito tempo que eu não ouço musica ruim, não sai pra festas de ... nem micaretas ( so vo em lugar que conheço e sei o que toca ), fazia tanto tempo que eu tinha esquecido por que eu tinha odio e achava tão ruim alguns estilos, tanto que começei a criticar ate o que eu gosto ( por que mesmo entre o que gosto tem os melhores e piores, mas são todos bons), esse fato somado ao de algumas das gurias mais interessantes que conheço gostarem de coisas que eu tanto odeio eu resolvi procurar. Puxei da minha memoria dois nomes que ja ouvi Scracho e Chiclete com Banana, bem la vai eu pre you tube e digito chi ai o you tube completa com "Ele não monta na lambreta, ele não monta na lambreta"
Puta que pariu, que coisa horrivel, e eu criticando guns e led, aff veiii, criticando bossa nova, afff, ouve essa porra, agora eu lembrei pq odeio tanto esses estilos é muito ruim aaa, por mais que bossa e rock tenha defeitos eu lembrei pq gostava deles e pq achava o resto tão ruim, admita rock e bossa são perfeitos perto disso, PERFEITOS


Ele não monta na lambreta, ele não monta na lambreta

Ass Jocker

Um comentário:

soccer disse...

musica de adestrar macaco!

maozinha pra direita,maozinha pra esquerda ,pra frente, pra traz



ass eu