segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Igreja Renascer em Cristo vai para o inferno você e os seus "fiéis".


O que falar sobre esta instituição imunda,suja e corrupta chamada igreja/religião.

Hoje vou falar sobre a famigerada Igreja Apostolica Renascer em Cristo primeiro o caso da Bispa Sonia e do Apostolo Hernandes e as acusações de crime de estelionato e etc(coisa de bandido de mafioso que o que esse casal é). Mesmo depois desse escândalo vergonhoso seus fiéis(que muito sâo pessoas que fazem coisas ilicitas a vida inteira e depois pega sua biblia poe seu terno e vai orar achando que vai se livrar dos seus pecados.mas isso e outra historia que eu não quero me aprofunda)fizeram protestos,marchas e todas essas coisas de vagabundo (por que quem num trabalha vai protesta na rua ou em show gospel em estadio de futebol ou fica o dia inteiro na igreja!).Eles não tomaram vergonha na cara e continuaram indo a esta igreja e bom né como diz o velha frase "Deus castiga" e nesse fim de semana infelismente o teto de vidro da igreja literalmente DESABO!!!Outro caso no minimo estranho varias versões sobre o telhado da igreja uma desmentindo a outra(Pô galera da renascer bota essa porra pra funcionar direito!Se e pra mentir primeiro faz uma encençao pra ficar tudo bonitinho).

Mas a culpa de tudo não e da Bispa Sonia nem do Apostolo Hernandes eles são espertos e ganham dinheiro com a falta de inteligencia de seus fieis.A culpa e dos propios fieis.

obs:VOU DEIXAR CLARO QUE NÃO GOSTO/SIMPATIZO COM NENHUMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA!NENHUMA!!!Eu peguei esta igreja e seus fieis como exemplo.
E se ao ler este post você pensou que este autor que escreve essas linhas não gosta da igreja e de quem vai nela?Sim você acertou eu não gosto e generalizo.Pra min e tudo farinha do mesmo saco.

E vão do fundo do meu coração todos pro inferno até o Kaká.
[risos]

galera erros de portugues tao ai pra serem corrigidos então já sabe! xD


ass:Eu/I/Yo (como preferir)

2 comentários:

Unknown disse...

OLHA..sinceramente eu neum li a sua materia nem vou ler ...mas o titulo ja deixou bem claro..vc odeia o apóstolo a bispa e lalalala...e eu vou te falar uma coisa naum da pra odiar kem agente naum conhece ..o apostolo estevan e a pessoa mais linda mas incrivel mas maravilhosa ke eu ja vi ...com o filho dele morrendo em coma ele tava pregando ..pregando ...se vc se axa tao bom meu amor pega e faz melhor lota uma igreja controi um torre uma radio conquiata mas de um milhao de pessoas tew como critao o melhor jogador do mundo ...vamo ve se vc faz melhor em.............existe um deus i é esse deus ke o povo da renascer cegue e acredita ..naum pense que eu sou uma louca falando o ke penso..eu sou um LOUCA DE ONZE ANOS falando oque VIVO..SOU RENASCER ATÉ MORRER AMO O APÓSTOLO ..Tete..e a bispa...sonia

Apolo disse...

Ue, o BBB não tem nenhum conteudo e "cabresteia" milhões, o sonho de toda igreja kkk, não precisa de conteudo pra lotar uma igreja, alias, a falta dele ajuda, e ai complica pra mim, mas o Paulo Coelho deve conseguir, e a sua argumentação deixa meio claro o nivel de quem vai nas igrejas. 11 anos, é os jesuitas também começavam a lavagem cerebral pelas crianças...ñññ. Apesar de não ser meu o texto o apoio e que vão mesmo para o inferno...