domingo, 10 de outubro de 2010

Finalmente

.
Como disse no post anterior, tive problemas com essa aquisição. Mas ele esta aqui. Ele chegou.


Meu exemplar chegou dia 06/10, e ja estou lendo. Vou comentar conto a conto, de uma visão de quem , pois não sou crítico e nem sei como se faz uma critica, digamos, acadêmica. (Isso é sim uma justificativa para minhas opinião pessoais, e por ocasionais equivocos de minha parte).

Minha primeira impressão:

O livro é menor do que eu imaginava nas três dimensões, e melhor do que eu esperava em qualidade bruta (entenda encadernação e esses aspectos físicos)

JOcKER

Um comentário:

Unknown disse...

Ae, comprou então! Espero ter gostado. Já vi que fez umas críticas a alguns contos e que, inclusive, deixou abaixo de alguns posts trechos da resenha do Antonio Luiz. Legal!